Tenham bom senso

"Não é porque eu escrevo sobre drogas, alcoolismo, mulheres fáceis, noites difíceis, depravação e sexo sem compromisso que eu sou um completo desregrado. Compreendam o limite entre realidade e ficção ou simplesmente morram nesse mundo politicamente correto que lhes consome. A arte imita a vida e vice versa, mas isso nunca será uma regra"


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Por amor temos riscos, inseguranças, certezas, igualdades, amizades...

Estamos parados rindo, conversando e até discutindo sobre um daqueles assuntos sem sentido algum, divagando. Em meio aquela discussão surge um abraço onde ambos decidem ocasionalmente um beijar o rosto do outro. Mas involuntariamente no breve beijo tocam-se os lábios.

Nos afastamos pasmos e os risos dão licença à uma breve seriedade aprisionando os olhos um no outro. Na fração de segundo desse olhar, ela tem um surto silencioso em seus pensamentos que nadam entre o pânico e as mágoas passadas. O medo e a indecisão a fazem se contrair, suspirar. O canto de sua boca faz uma leve curva, as sobrancelhas baixam, levando com elas a cabeça e os olhos.

Por um momento ela sente vontade de virar o rosto e sair sem dizer nada e deixando aquele momento esquecido. Antes que ela conseguisse decidir agir minha coragem é mais rápida. Minha curiosidade me consome perante a oportunidade. Eu coloco a mão em seu queixo, levantando sua cabeça lentamente até os olhares estarem fixos. Até que os reflexos do olhar transpassem um para o outro. Eu me aproximo lentamente enquanto os lábios dela se desgrudam um do outro.

Quando sinto aquela mão pequena tocando meu ombro compreendo o sinal de que o que está acontecendo é mútuo. Minha mão desliza do queixo pelas bochechas até que as pontas dos dedos atravessem os cabelos e encontrem a nuca. Minha outra mão neste meio tempo encaixa em sua cintura sentindo o movimento do corpo devido a respiração que está rápida. Sinto que as pausas entre aos suspiros vão ficando mais lentos e relaxados. 

Aqueles 3 segundos tornaram-se uns 40 minutos. As maças do seu rosto começam a ficar levemente rosadas até que minha boca volta a encontrar a dela. As cabeças inclinam-se em câmera lenta enquanto as bocas se abrem.

Nos minutos seguintes, ambos sabem onde seus pensamentos navegarão pelas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário