Tenham bom senso

"Não é porque eu escrevo sobre drogas, alcoolismo, mulheres fáceis, noites difíceis, depravação e sexo sem compromisso que eu sou um completo desregrado. Compreendam o limite entre realidade e ficção ou simplesmente morram nesse mundo politicamente correto que lhes consome. A arte imita a vida e vice versa, mas isso nunca será uma regra"


quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Voltando... e em 2017 venho com tudo

Eu sou cheio de planos e ideias. Admito que muito poucas saem da minha cabeça e algumas que vão para o papel acabam adormecendo nele. Esse 2016 pra mim foi difícil. Apanhei bastante. Acho que eu ainda tinha lições que deviam ser aprendidas para meus 30 anos. Bah, muitas vezes não acredito que já cheguei nos 30.  Essa é a ultima foto que eu tirei em que eu realmente "me gostei". 
A photo posted by Andre Buchfink Pereira (@andrebuchfink) on
Meus planejamentos para a conclusão de 2016 não deram lá muito certo, mas não desisti. Só mudei meu cronograma. Não sei dizer ao certo, mas acho que lutei com uma depressão profunda. Tive uns dias muito negros esse ano. Umas desilusões, principalmente profissionais e nas relações com amigos, mas que me fizeram pensar mais claramente sobre tudo e ao fim, acabei tendo que fazer uma auto, auto ajuda e fazer as pazes com a minha fé, que não tem nada a ver com religião.

Esse ano vou concluir o EP da Hellsinki, focar na distribuição e divulgação para difundir esse trabalho que tem grande importância pra mim. Lançarei no início do ano um canal no Youtube falando de música(obviamente). Fazer os clipes e mini documentários da Hellsinki e trabalhar em um documentário maior sobre um assunto que a longo prazo pode vender bastante. Deixar aflorar toda essa veia artística que está explodindo dentro de mim, mesmo que a arte não seja lá uma função remunerada.  

Eu queria fazer tantas coisas que quando percebo o quanto essa vida é curta para tudo que eu gostaria, uma frustração toma a frente e acaba não me deixando fazer nada. Entre todas, quero escrever. Escrever muito. Mesmo que seja um texto sem sentido para eu postar aqui. Isso me fazia ter um poço onde podia jogar tudo. E a periodicidade absurda com que eu posto coisas aqui mostra exatamente o quanto eu não uso. Mas tudo vai mudar. E os próximos anos serão os melhores.

Um comentário: