Tenham bom senso

"Não é porque eu escrevo sobre drogas, alcoolismo, mulheres fáceis, noites difíceis, depravação e sexo sem compromisso que eu sou um completo desregrado. Compreendam o limite entre realidade e ficção ou simplesmente morram nesse mundo politicamente correto que lhes consome. A arte imita a vida e vice versa, mas isso nunca será uma regra"


sábado, 7 de julho de 2018

Aos abutres

“Aos abutres, deixo a carne em decomposição de meu corpo quebrado para que devorem a vontade. Queria que um dia tivessem noção de tudo que sacrifiquei na minha vida para apodrecer até aqui. Aos amigos sinceros que me querem bem, deixo toda minha gratidão e carinho em palavras escritas nos pergaminhos da minha pele. Palavras ditas antes de meu coração definhar, pois este foi o primeiro a apodrecer. Da minha alma, não restou nada além de ódio e mágoa em imagens tatuadas em luz negra na escuridão que paira sobre ela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário