Tenham bom senso

"Não é porque eu escrevo sobre drogas, alcoolismo, mulheres fáceis, noites difíceis, depravação e sexo sem compromisso que eu sou um completo desregrado. Compreendam o limite entre realidade e ficção ou simplesmente morram nesse mundo politicamente correto que lhes consome. A arte imita a vida e vice versa, mas isso nunca será uma regra"


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltando...

É isso então. Novo ano, novos projetos. Estou retornando ao blog depois de um tempo sem postar nada. Deixarei a rádio de lado, recordando que não devo querer abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo. Quero voltar a escrever, me dedicar mais aos compromissos que já tenho e que me tomam muito do tempo. Vou fazer muitas cadeiras esse semestre, temos a gravação das músicas com a banda, muitas leituras, muito tudo. Quero voltar a escrever o Santa Fé, ler as Crônicas de Gelo e Fogo que me chamaram muito a atenção e tudo mais. É  um detalhe que eu devia ter percebido antes. Não devo querer fazer tudo, faça uma coisa bem, se aperfeiçoe e ponto final. Queria ter aprendido isso antes, talvez não tivesse umas recaídas de vez em quando.
Bora fazer as coisas acontecerem nesse novo ano então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário